Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

sábado, 12 de novembro de 2011

Notícias do Campo Missionário - PUERTO ORDAZ - VENEZUELA

PUERTO ORDAZ - VENEZUELA

            Pastor Santana - DEPEM - Diretoria da Igreja e toda IEADERN
          
            A paz do Senhor.

            Noticias da Venezuela - Puerto Ordaz - meses: Agosto - setembro y Outubro de 2011.

Gracia y paz.

            Com gozo informamos o que Deus por sua infinita bondade ha feito no nosso meio nesse trimestre.

Agosto

IX acampamento juvenil - com o tema GeneraSion de Fuego- levamos 92 jovens  para um acampamento de 4 dias. Jesús batizou e renovou muitas vidas, entre os batizados esta nosso filho Samuel Cardoso. 

Setembro
            Este mês foi de gloria e gozo para a família Filadelfia, porque  alcançamos  a cidade de San Felix, cruzamos o rio  e fomos ao outro. Fizemos uma campanha evangelística de 3 dias e deixamos um local já funcionando uma sub-congregação.
            Terminamos o mês com uma preciosa vigília ate o amanhecer. Jesus batizou a 4  irmãos e curou a duas irmãs; Una tinha uma hérnia muito grande na barriga e o caroço  desapareceu e a outra tinha um caroço na cabeça e também sumiu nessa noite. glória a Jesus.

Outubro – Mês do  XIV Aniversario da Igreja

dia 8  batizamos 35 novos irmãos;
dias 13 a 16 foi a grande festa de aniversario.

Filadelfia se vestiu de gala para celebrar 14 anos de vitoria, um sonho de Deus. Junto ao aniversario fizemos a II Conferencia Misionera e a Feira de Missiones - com o tema ELES TAMBEM NECESSITAM DA GRACA DE DEUS. 
Sábado 15 - saímos as ruas marchando para Jesus uma multidão de gente glorificando a Deus.
Domingo 16 - no encerramento das festividades apresentamos a Igreja uma missionária que sairá ao campo no inicio de 2012. Ela já está se preparando no seminário das Assembleias de Deus em Barquizimeto.

Nossos missionários da Ilha de Margarita estiveram conosco e nos deram um relatório mui lindo do progresso do trabalho naquela bela ilha. 6 pontos de pregação (sub congregação) e a Igreja Sede que funciona na casa dos missionários. Muito logo vamos batizar o segundo grupo de irmçãos da isla margariteña. (ilha margaritenha).

Construção.
            Seguimos a passos lentos, mas sem parar. A fidelidade de Deus a sustentado e mantido nossas forças para seguirmos adiante. Terminamos a casinha da igreja e agora vamos para os banheiros.  Quando vemos os desafios que nos espera, tememos, mas levantamos os olhos para o céu e vemos nosso refugio e a grandeza do nosso Deus.
            Somos agradecidos a Deus pela confiança e cuidado da IEADERN na pessoa do nosso amado Pastor Santana a quem amamos e respeitamos muito.

Motivos de oração

Nossa saúde.
Um carro venezolano (seguimos tendo problemas com nosso carro brasileiro)
Pelas finanças da igreja - para podermos seguir estendendo o reino de Deus nessa nação e pela liderança que nos ajudam.

Estamos alegres e confiantes no Senhor das Missiões.
Com saudades de vocês!

Missionários Anchieta e Vandira - Juntos pelas Missões Mundiais.

Notícias do Campo Missionário - BARCELONA - VENEZUELA


BARCELONA - VENEZUELA

           Devido às chuvas recentes que estão provocando novas rachaduras, já começamos a derrubar paredes por aqui.
                 
                  Nos reunimos com o Arquiteto (Villalobos) e o Mestre de Obras (Pr ENZO) e abrimos a porta lateral do templo SEDE para avaliar o estado da parte do Templo que começou a cair ano passado e eles me orientaram que deveria derruba-las pois estavam ameaçadas de cair, estamos nos acomodando de acordo com a necessidade de segurança para todos. 
                 
                  Criamos uma Comissão para Agilização da Documentação da Construção. Ainda nao temos a autorização definitiva da construção que é dada pela Secretaria de Urbanismo que irá revisar a Documentação do Projeto de Arquitetura e Construção do Templo devido a uma mudança solicitada pelo Conselho Comunitário, mas já recebemos o AVAL com uma carta de Autorização do Conselho Comunitário e já é uma grande vitória, todos os dias realizamos um devocional e em seguida estamos fazendo diligencias nesse sentido, já assinamos varias cartas devido a necessidade de renovar a autorização para retirar os escombros e tumbamento da fachada, estamos com uma equipe diária realizando esse trabalho, de construção e externo os contatos são com Urbanismo, turismo, transito, policia, consejo comunal, catastro e varias pessoas que funcionam como contato. 
          
                   O arquiteto nos orienta com as diligencias. Em Barcelona, estão fazendo uma campanha de verificação da preservação do Casco Histórico e Ontem recebemos a visita de dois inspetores da Secretaria de Urbanismo e verificaram a documentação atual, tudo esta bem gracas a Deus.

Saudações a nossa Diretoria, aos irmãos do DEPEM e aos demais irmãos da IEADERN.

Sigam orando por nós. 
Salmos 133

Em Cristo,
Pr. Alberico Marques e Família
Barcelona Venezuela

Notícias do Campo Missionário

GUINÉ BISSAU
Prezados irmãos,

A paz do senhor

         Graças a Deus, fizemos ótima viagem de retorno ao campo missionário, chegando aqui em Guiné Bissau no dia 29 de outubro, sendo recebidos pelo pr Joaozinho e outros missionários, inclusive do campo de Bafatá, onde trabalhamos.  Agradecemos a Deus pelo período que estivemos aí em no Brasil,  pelo apoio e assistência da nossa igreja, de todos obreiros e irmãos que de forma direta ou indireta juntam-se a nós na obra transcultural que o Senhor tem nos confiado. Orem pela Igreja Evangélica  Missionária que está em Bafatá, a qual pela graça de Deus pastoreamos;  pela  continuação dos projetos  em andamento;  pela  construção da congregação  na aldeia  de Tumbunhanta  (de etnia mandjako),  por todos missionários, particularmente os que trabalham conosco.  Enviamos saudações ao nosso pr presidente, à diretoria da nossa Igreja, aos que fazem o depem  e a todos irmãos em Cristo. 

Motivos de oração:

- Pela saúde dos missionários,
- Pelos projetos - nossa escola – nosso púlpito’ (construção de salas de aula na aldeia de camassabai;
- Projeto Kerigma  (evangelização  através do esporte)
- Projeto Ide  (filme Jesus nas aldeias e bairros de Bafatá)
- Programa de Rádio – JESUS É A SOLUÇÃO

Pr. João Batista e Irani Pinheiro.