Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

sábado, 2 de julho de 2011

Mais notícias do Campo Missionário

BARCELONA – VENEZUELA

A paz do Senhor
            Esta é para comunicar que no sábado (18) realizamos a inauguração oficial do trabalho em Aragua de Barcelona. Uma caravana grande de irmãos e obreiros de Barcelona esteve presente, bem como o Pr. Eduardo de nosso trabalho em Onoto (inaugurado em 28 de maio) e uma ovelha dele e também o Pr. Albérico
e esposa de Cumaná.
            O trabalho começou com uma passeata pelo centro da cidade que terminou em frente ao templo, onde procedemos a abertura oficial dando uma palavra de louvor a Deus e o corte da fita simbólica. Em seguida fizemos um culto ao ar livre onde o Pr Eduardo (nosso missionário em Onoto) pregou a palavra.
Missionários: Oséias Macedo e Clécia Macedo.


SENEGAL

Relato da missionaria sobre a janela 10/40.

            A irmã está a quatro anos na região sul do Senegal, mui precisamente em ziguinchor (casamance). O primeiro e grande desafio desta chamada foi, assumir a inteira responsabilidade de um posto de saúde que pertence a l´AEES, da qual temos parceria.
            No atendimento médico consta mais de duas mil pessoas, sendo que nenhuma delas nunca saiu do Consultório sem pelo menos ouvir a frase, Deus te abençoe.
Missionária. Fatima Almeida