Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

sábado, 12 de novembro de 2011

Notícias do Campo Missionário - BARCELONA - VENEZUELA


BARCELONA - VENEZUELA

           Devido às chuvas recentes que estão provocando novas rachaduras, já começamos a derrubar paredes por aqui.
                 
                  Nos reunimos com o Arquiteto (Villalobos) e o Mestre de Obras (Pr ENZO) e abrimos a porta lateral do templo SEDE para avaliar o estado da parte do Templo que começou a cair ano passado e eles me orientaram que deveria derruba-las pois estavam ameaçadas de cair, estamos nos acomodando de acordo com a necessidade de segurança para todos. 
                 
                  Criamos uma Comissão para Agilização da Documentação da Construção. Ainda nao temos a autorização definitiva da construção que é dada pela Secretaria de Urbanismo que irá revisar a Documentação do Projeto de Arquitetura e Construção do Templo devido a uma mudança solicitada pelo Conselho Comunitário, mas já recebemos o AVAL com uma carta de Autorização do Conselho Comunitário e já é uma grande vitória, todos os dias realizamos um devocional e em seguida estamos fazendo diligencias nesse sentido, já assinamos varias cartas devido a necessidade de renovar a autorização para retirar os escombros e tumbamento da fachada, estamos com uma equipe diária realizando esse trabalho, de construção e externo os contatos são com Urbanismo, turismo, transito, policia, consejo comunal, catastro e varias pessoas que funcionam como contato. 
          
                   O arquiteto nos orienta com as diligencias. Em Barcelona, estão fazendo uma campanha de verificação da preservação do Casco Histórico e Ontem recebemos a visita de dois inspetores da Secretaria de Urbanismo e verificaram a documentação atual, tudo esta bem gracas a Deus.

Saudações a nossa Diretoria, aos irmãos do DEPEM e aos demais irmãos da IEADERN.

Sigam orando por nós. 
Salmos 133

Em Cristo,
Pr. Alberico Marques e Família
Barcelona Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário