Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

sábado, 8 de outubro de 2011

Notícias do Campo Missionário


SENEGAL

“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (Isaias 45;2).”

A paz do Senhor,

            Com a graça de Deus estou bem de saúde, pois Ele é fiel e bondoso; tenho experimentado cada instante de minha vida o agir de Deus. Fiquei um tanto chocada com este acidente do Pr. Istênio, mas esperamos um milagre vindo das mãos d´aquele que é soberano. Todos da base estão bem graças a Deus. Aqui temos lutado constantemente em oração pedindo a Deus para nos ajudar no ministério que o Senhor tem nos confiados; já que é um tanto difícil, mais prosseguimos na conquista, ainda que por esses tempo não houve nenhuma conversão, mas continuamos nas visitas inclusive para manter as portas abertas que Deus nos abriu, não podemos negligenciar, ainda que é um trabalho árduo, mais estou fazendo o que posso, nas horas que me sinto cansada paro e descanso; Deus me enche de forças novamente e prossigo dando glória. Mesmo em tempo de ramadã, na ultima semana foi realizado o
trabalho com as crianças próximo de minha casa, e como sempre vem em média 120 a 150, para a gloria de Deus.
            O plano de Deus para a educação de seus filhos inclui treino por meio de dificuldades. Glória a Deus que estou incluída nesse plano.
            Quanto as atividades da saúde continuo sempre na mesma batalha; não lhes dando apenas um medicamento, mas também a palavra de vida e até mesmo orando por aqueles que aceitam a oração, na esperança de um dia Deus fazer milagres físico e espiritual na vida desde povo.
            Quanto aos novos convertidos continuo na batalha para ajudá-los, já que as famílias são uma mistura de islamismo, animismo e catolicismo, só Jesus para quebrar tanto laço.
            Estou na expectativa, agindo e orando por nossa EBF que terá inicio no dia 19 indo até o 23. Oremos pela provisão financeira, e também pelo agir de Deus no sobrenatural.
            Estou prosseguindo para conquistar o alvo na força poderosa do Senhor e na sua doce e preciosa companhia, que é singular.
            Termino agradecendo a Deus por vossas vidas e também vosso ministério e que Deus façam prósperos em tudo que puserdes a vossa mão.
Saudações a todos no amor de Jesus Cristo, e ao meu Pr. Santana.

Missionária Fátima Almeida