Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1º Batismo nas Águas em Berja - ESPANHA



PEDIDO DE ORAÇÕES - VENEZUELA


Estimados companheiros, pedimos orações por toda Venezuela, especificamente pedimos orações pela família de nosso obreiro Rafael Castillo, Dirigente da Congregação Pólo La Ponderosa, pois seguia com sua família para a congregação quando houve um forte tiroteio e seu filho Rafaelito foi atingido por uma bala perdida na coxa, o projétil ficou na perna, porem não atingiu o fêmur, e outra bala perdida atingiu sua filha Kaina, a bala entrou no pé e saiu deixando um orifício.
Também pedimos orações pela família da irmã Belkis de Macuare, esposa do Diácono Alberto Macuare, um primo seu foi assassinado, por um cunhado, também primo, fato que abalou sua família.
Na EBD, Pela manha fizemos uma oração especial por todas as famílias da Igreja, pois, mais de 10 famílias foram atingidas por uma virose, e mais uma vez minha esposa e eu fomos atingidos, porem já estamos nos recuperando graç0as a Deus.
            Devido ao contexto que encontramos na cidade, Vimos a necessidade de ajudar um Centro de Reabilitação existente que criar outro, Criamos uma equipe para evangelizar, cuidar e encaminhar para um Centro de Reabilitação pessoas que querem Receber a Cristo como Salvador e querem mudar de vida e se libertar de qualquer dependência química, neste mês fizemos um convenio com um Centro de Recuperação e assumimos um compromisso de colaborar com talheres e orientações pastorais aos ALUNOS INTERNOS. 
            Pedimos orações, pois Hoje pela manha encaminhamos um cidadão de nome Jesus (nome próprio comum aqui na Venezuela) para o Centro de Recuperação, ele estava desviado do Evangelho e voltou para o caminho do Senhor.
Em Cristo,

Missionário Albérico Marques - Barcelona, Venezuela