Boas Vindas!

olá!
sejam todos bem vindos ao blog do DEPEM DE TANGARÁ/RN, o qual criamos para trazer a todos as notícias dos trabalhos realizados pela Igreja Assembléia de Deus de Tangará, além das nottícias relacionada às Missões Transculturais que a igreja realiza, espero que seja uma benção para todos que acessarem.

um abraço a todos, e a Paz do Senhor.

Pb. Wilker Confessor
Coordenador de Missões de Tangará.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Notícias do Campo Missionário


CUMANÁ – VENEZUELA

                        Na cidade de Cumaná se realizou o I Congresso de Jovens da nossa igreja, nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, também celebramos os aniversários do grupo La Paz (5 anos) e do conjunto Mensageiros de Cristo (4 anos), foi uma grande benção de Deus este congresso, no qual foram salvas 33 pessoas e 7 batizadas com Espírito Santo e graças a Deus varias pessoas foram curadas por Jesus Cristo. Com uma programação abençoada por Deus, tivemos jograis, apresentações teatrais e evangelização. Os pregadores do evento foram os co-pastores da igreja presbíteros Ralbérico Marques e Rudis Rondón.



Notícias do Campo Missionário


MARACANÂ/PA

A paz do Senhor.

                        No término de mais um semestre, agradecemos a Deus porque Ele tem sido conosco. Encerramos esse primeiro semestre com uma Escola Bíblica de Férias, apenas para as crianças da Creche –Escola Peniel , pelo fato de ser muito dispendioso, e ainda não podermos arcar com uma despesa que pudéssemos atender um número maior de crianças. A mesma foi realizada durante cinco dias, tendo como tema”os milagres de Jesus”.
                        Nesta oportunidade pudemos relembrar às nossas crianças que Jesus fez e continua fazendo milagres, inclusive da salvação, como presente de Deus, através de seu filho para nós. As mesmas já fizeram os discipulados 1 e 2, já aprenderam alguns hinos da harpa cristã, inclusive o quinze que é o predileto .Algumas delas já participaram de um concurso de música e o irmão Edvan foi o vencedor. Ele está participando como solista do conjunto infantil da igreja local. Das 45 que participaram da E.B.F, 8 delas se decidiram para Jesus e após falarmos na última lição, que devemos seguir o exemplo do MISSIONÁRIO JESUS, quase todas sentiram no coração de receber oração, porque querem também pregar o evangelho para outras pessoas, inclusive, outros povos.
                        Tivemos a oportunidade de visitar cada família dessas crianças e evangelizá-las mais uma vez. Temos plena certeza de que elas próprias têm se encarregado de propagarem o evangelho aos seus, pudemos comprovar isso, quando testemunharam sobre a mudança ocorridas no comportamento das mesmas. Agradecemos todo apoio recebido e a orações do nosso querido DEPEM, representado pela sua pessoa e da querida igreja do Rio Grande do Norte, representada pelo meu querido pastor Raimundo João de Santana, um pai que Jesus me deu.   

Irmã Nalvinha